Maças Dona Maria
Passei por aqui para dizer que Maças está cada vez mais bonita.
SEJAM TODOS BEM VINDOS. A BEM DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE, ESTE É UM ESPAÇO DE DEBATE, REFLEXÃO, OPINIÃO E DISCUSSÃO. ESTÁ ABERTO À PARTICIPAÇÃO DE TODOS, PARA QUE RESPONSAVELMENTE POSSAM EXERCER O DIREITO À CRÍTICA E À LIVRE OPINIÃO.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home