Por um mundo melhor, eu quero...
- que ganhe o John Kerry
- que o Rock in Rio seja todos os anos
- que o Coné ponha iluminação no interior do estaminé
- que o Zé Maria continue na Quinta das Celebridades
- que amanhã não chova
SEJAM TODOS BEM VINDOS. A BEM DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE, ESTE É UM ESPAÇO DE DEBATE, REFLEXÃO, OPINIÃO E DISCUSSÃO. ESTÁ ABERTO À PARTICIPAÇÃO DE TODOS, PARA QUE RESPONSAVELMENTE POSSAM EXERCER O DIREITO À CRÍTICA E À LIVRE OPINIÃO.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home