quarta-feira, novembro 17, 2004

Por um mundo melhor, eu quero...

- que ganhe o John Kerry
- que o Rock in Rio seja todos os anos
- que o Coné ponha iluminação no interior do estaminé
- que o Zé Maria continue na Quinta das Celebridades
- que amanhã não chova