segunda-feira, novembro 15, 2004

Bem - vindos

O Blog da Ribeirinha é um espaço de opinião livre, nascido na bela terra de Maçãs de Dona Maria. Procuraremos discutir assuntos relativos ao concelho e à região. Será um espaço despretensioso, onde tentaremos trazer diversos assuntos à discussão.
Vamos procurar alertar para o que está mal, promover e melhorar o que está bem, e com isso ajudar ao progresso e á afirmação da nossa terra.
Falaremos do que nos apetecer. Somos primos do Marcelo, do Tavares, do Toy, do Gabriel Alves, do Magno, do Catapum e do Coné.
Aceitam-se sugestões de temas a debater.

1 Comments:

At 25 de novembro de 2007 às 18:21, Anonymous Anónimo said...

Hello,

Can anyone tell us which day the market is held in Macas de dona Maria.

Obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home